sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Stampede diferente!!

Olá tchurma
Estou com uma dúvida, vejo em vários videos NERF a Stampede e já tinha percebido um negócio , mas depois de ler este post do blog Nerf's Storm, tive certeza: 
'Rumor :Stamped ECS-50 pode se tornar realidade'
Comecei a ler e vi uma coisa:
'Bom,até que em um lugar,apareceu uma foto da Stampede,escrito "ECS-50 e nela um clip parecido com o da Raider.'
O que chamou mais minha atenção foi isso:ECS-50
Pois eu tenho uma Stampede e nela está escrito 'Ecs-50' e na caixa não.
Olhem as fotos:
obs:coloquei escrito G I D;Nerf-Elite;nerf-elite.blogspot.com para saber q fui eu q tirei as fotos e não tirei da net.
 Escrito na minha Nerf Stampede

Um close meio desfocado ,mais da para ler
Caixa
Eae , e to achando que minha Stampede é falsa e vocês?

3 comentários:

  1. Eu acho,que a Stampede era para ter um clip de 50 dardos,mas deu algo de errado e eles desistiram disso,mas esqueceram de tirar o "ECS-50" dela.

    E agora,acho que eles conseguiram fazer o clip de 50 dardos,e vão colocar nas futuras Stampede que iram vender.Não sei se vai ser mais caro,mas na minha opinião,vendiria o clip separado para não precisar comprar um Stampede para ter o clip.

    ResponderExcluir
  2. As primeiras stampedes vieram escrito ecs-50, mas depois as novas foram corrigidas e as que vierem escritas ecs-50 e porque e mais antiga(as primeiras stampedes fabricadas)

    ResponderExcluir
  3. Obg por esclarecer...
    Estranho por que ganhei ela de aniversario em novembro, sera q ela fico tanto tempo assim na loja?
    Mas outra duvida:
    Ter uma Stampede antiga é bom e ruim?

    ResponderExcluir