quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nerf Maverick

Agora eu vou fazer um review mais detalhado da Nerf Maverick vamos começar! A Nerf Maverick é a preferência da maioria das pessoas, deve ser pelo seu rápido disparo pois tem 6 balas no tambor ou pelo seu ótimo preço de 59 a 69 Reais É uma das minhas pistolas favoritas, e uma das mais conhecidas digamos assim,no universo Nerf,seu tiro não é um dos mais potentes(7a 9 metros,com dardos novos),porém, é uma ótima escolha pra guerras tem uma entrada para Tatical Rail, aceita todos os dardos da Nerf, e concorre diretamente com a Recon Cs6,porem se vc tiver mais de um clip da Recon ela leva a melhor. Imagens:
Ela na caixa:
Como recarrega-la É só tirar um pouco o tambor para fora ,para isso e só apertar o botão preto e colocar ate 2 balas por vez
Ela com um acessorio no tatical rail:
A arma na cor azul:
ela aberta:

Um comentário:

  1. Tudo bem ? Meu nome é JP e possuo um blog sobre Nerf , e gostaria de fazer uma parceria com você.
    Meu blog é esse aqui -> http://nerfornothingbrazil.blogspot.com

    Se aceitar a parceria deixe um comentário em uma postagem minha .

    ResponderExcluir