domingo, 3 de julho de 2011

Tipos De Dardos

Neste post vamos falar sobre os principais tipos de dardos existentes para as armas da marca Nerf. Nesta review vamos nos concentrar apenas dos tipos básicos de dardos. Não entrarão variações como cores diferentes ou que brilham no escuro, por exemplo. Cada um possui sua aplicação, portanto escolher a munição certa para a arma e o tipo de missão é fundamental :)

Os 4 principais tipos de dardos da marca Nerf são:

Streamline dart
Suction dart
Whistler dart
Dart-Tag dart



Tipos de dardos Nerf vistos de lado. De cima para baixo: streamline, suction, whistler, dart-tag.



Tipos de dardos nerf - visão frontal das pontas. Da esquerda para a direita: streamline, suction, whistler, dart-tag.

Os streamline darts são dardos preparados para funcionar com o clip system da Nerf. Ou seja, eles vão ser usados nos carregadores de blasters como a Nerf Recon CS-6, Nerf Longstrike CS-6 e nerf Raider CS-35. Possuem uma construção ligeiramente diferente daquela dos outros dardos, com a ponta não sendo maior que o dardo em si e com a parte interna oca menor em comprimento, o que torna difícil seu uso nas armas que usam os outros tipos de dardos. Eu tentei atirar os streamline darts com a Maverick REV-6 e com a Reflex IX-1 e em ambos os casos os resultados foram muito ruins.

Por fim, existe um dardo especial em forma de míssil que é usado em armas como o Nerf Unity Power System O Unity Power System é na verdade um conjunto de três blasters diferentes acopladas. A que possui o míssil é a Nerf Titan AS-V.1.

até mais.

2 comentários:

  1. Ola cara, blz poderiamos ser parceiros caso sim poste no post mais recente de meu blog como eu estou fazendo.

    link: nerfblaster.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, mas por que você não comentou sobre os outros dardos?

    ResponderExcluir