segunda-feira, 11 de julho de 2011

Queremos Mais Nerfs no Brasil!

Pessoal vários Blogs de Nerf Como o Nosso Parceiro Do Blog Tropa Nerf estão postando isso que é um protesto que já nos rendeu estas armas abaixo, mas que nós amantes de Nerf achamos que podemos muito mais.
*Novas Dart Tag no Brasil
*Magstrike AS-10 no Brasil

Então, eu sugiro que façamos um novo protesto, mas agora maior ainda. Peço a todos os donos de blogs de Nerf que postem o seguinte email no seu blog para todos enviarem a Hasbro:

"Hasbro,

Nós, amantes da Nerf do Brasil pedimos que vocês enviem mais de seus produtos para o Brasil, a Longshot por exemplo seria adquirida por vários aqui, além de outras armas! Como sabemos que um email não basta, vários usuários de Nerf estarão mandando esse email para vocês com o intuito de obter alguma resposta, então, por favor, agradem seu consumidores."

Enviem esse email para Hasbro e comentem se já mandaram ou não, por favor, estão todos contando com vocês!

O seguinte link leva direto ao formulário de email da hasbro:http:hasbro.custhelp.com/cgi-bin/hasbro.cfg/php/enduser/ask.php?p_sid=Ygf6Foyk&p_accessibility=0&p_redirect=&p_sp=cF9zcmNoPSZwX3NvcnRfYnk9JnBfZ3JpZHNvcnQ9JnBfcm93X2NudD00MjEsNDIxJnBfcHJvZHM9JnBfY2F0cz0mcF9wdj0mcF9jdj0mcF9zZWFyY2hfdHlwZT1hbnN3ZXJzLnNlYXJjaF9ubCZwX3BhZ2U9MQ!!

Um comentário:

  1. olá sou do nerf xtreme brasil aceito a parceria eu vou adicionar seu link adiciona o meu obrigado pela parceria

    ResponderExcluir